Olá galera. Há alguns dias, tive a ideia de realizar uma entrevista para quem ainda não conhece a banda Lérica ou, se os conhece pouco, passe a conhecer mais. A entrevista foi realizada com perguntas de fãs. Vamos começar!
Antes de tudo, obrigada por aceitarem conceder essa entrevista. Vamos as perguntas:
Pergunta da @Thaliaa_Valdez – Como vocês se conheceram? Me mandem um beijo?
Tony Mateo: Juan Carlos Arauzo me conheceu no programa de televisão “Veo Veo”, da Teresa Rabal. Daí nos tornamos amigos inseparáveis. Decidimos fazer um dueto, que postamos nas redes sociais e onde tivemos muito reconhecimento. Conforme o passar dos anos, decidi montar uma banda e quis contar com Juan Carlos. O Rubén, busquei por YouTube e escrevemos rapidamente para ver se queria formar parte do projeto Lérica. Te mandamos um beijo enorme, preciosa!
Pergunta da @CamiiIzaguirre – O que sentem ao ver que tudo o que um dia sonharam, pouco a pouco está se realizando?
Rubén Noel: É algo inexplicável, começamos com vontade, com desejo e todo nosso coração posto nisso, mas nunca pensamos que íamos estar em 8º nas vendas com nosso CD Cien Mil Motivos, na Espanha. E não é só isso: desde então, temos conseguido muitas conquistas, quase sempre graças a todos que estão aí.
Pergunta da @RaqelAbrahamer – Se não pudessem ter sido cantores, em qual outra coisa teriam se dedicado?
Juan Carlos: No meu caso, me dedicaria ao mundo do ensino como professor, por mais que também goste de tudo relacionado ao mundo da fisioterapia.
Rubén Noel: Antes de começar com a música, sempre me chamou a atenção ser bombeiro. É um trabalho perigoso, mas salvar vidas me deixaria feliz. Além disso, também seria músico tocando piano.
Tony Mateo: Eu optaria montar meu próprio estúdio e me dedicaria nele.
Pergunta da @MariAurynDL – Qual é a maior loucura que fariam para que não se suspendesse uma sessão de autógrafos ou um show?
Lérica: Ir a uma sessão de autógrafos mal ou inclusive cantar às pessoas antes de ser suspenso.
Pergunta da @fans_AM13 – Qual foi a coisa mais idiota que lembram que tenham comprado?
Lérica: É complicada esta pergunta, mas acreditamos que, sem dúvida, alguma caixa de guloseimas (risos).
Pergunta da @ele_rodri27 – Quais países já visitaram?
Lérica: Como grupo, nenhum. Ainda nos faltam viagens para fazer. Mas separados já estivemos na Itália, Londres, México, etc.
Pergunta da @RaqelAbrahamer – Preferem músicas atuais ou clássicos, como Queen, Michael Jackson, Prince?
Lérica: Quem ama música, quase sempre te vai dizer “quase toda”. Somos fãs de grandes clássicos, já que amamos a música de Luis Miguel, Christian Castro, Luis Fonsi, mas também adoramos Michael Jackson, Reik, Camila, Manuel Carrasco, Malú, Alejandro Sanz e uma infinidade de artistas.
Pergunta da @lidiarantxa – O que opinam sobre as mães que vão com suas filhas a shows, sessões de autógrafos e algumas chegam até a acampar?
Lérica: As mamães são tudo, devemos muito a elas. Queremos muito bem a nossas “mamães Lericanas”. Obrigado por se esforçarem para fazer seus filhos sorrirem e por cuidarem de nós tão bem.
Pergunta da @AnapastorV – Onde guardam os presentes das fãs? Adoro vocês.
Lérica: Temos os quartos cheios de presentes, cartazes pendurados, desenhos enquadrados, capinhas de celular, etc. E as guloseimas na barriguinha! (risos)
Pergunta da @JCArauzoTeam – Para vocês, é mais fácil compor sobre o amor ou o desgosto?
Lérica: Depende da situação que cada um está. Muitas de nossas histórias são autobiográficas, então, vai depender de como estamos para compor sobre amor ou desgosto, ainda que também nos deixemos levar por histórias que nos contam ou escutamos.
Pergunta da @MariAurynDL – Canção que defina o momento artístico atual de vocês.
Juan Carlos: “Here I Am” (Leona Lewis)
Tony Mateo: “A Moment Like This” (Kelly Clarkson)
Rubén Noel: “Happy” (Pharrel Williams)
Pergunta da @fiamaa_01 – Surge a oportunidade de fazer uma colaboração com uma banda. Quem seria?
A) Río Roma
B) Camila
Lérica: Escolhemos a “A” depois de pensar muito. Não há opção C, as duas? (risos) Um beijo.
Pergunta da @Aurora_dpg – Se tivesse um filme sobre a vida de vocês, que título teria?
Lérica: El camino se hace (O caminho se faz)
Bom, a entrevista é feita de perguntas de fãs, então como também sou fã, gostaria de fazer minhas perguntas.
Se o nome do disco não fosse Cien Mil Motivos, qual seria?
Lérica: Adoraríamos também “A las Puertas de tu Amor”, já que engloba também muito bem o sentido do qual queremos refletir.
Abraham Mateo ajuda a escrever músicas para o Lérica. Já pensaram alguma vez em compor alguma canção para Abraham?
Lérica: Pois olha, é uma boa ideia. Ainda que Abraham é tão prodígio que ele faz tudo sozinho. (risos) Ele compõe, produz, é ator, etc. Este menino é demais!
Sem dúvida, nós (fãs) ficamos felizes em ter vocês nos nossos países. Mas agora eu quero saber de vocês; como reagiriam se uma fã viajasse de longe (ou seja, de um outro país), até a Espanha para vê-los?
Lérica: Primeiramente, daríamos um abraço de urso enorme e, em seguida, tentaríamos passar o maior tempo possível com ele/ela. Temos muita vontade de pisar em outras terras.
Onde e como surgiu a ideia de colocar os agradecimentos no encarte do disco?
Lérica: Pedimos à Universal. Na vida, há que agradecer sempre, sobretudo às pessoas que apostaram, apostam e te emprestam um ombro, e inclusive os dois.
Muitas fãs fizeram várias perguntas sobre um mesmo assunto, SHOWS. Já tem alguma data e lugar confirmado para o primeiro show da banda ou ainda não podem dizer?
Lérica: Já estamos fazendo algumas coisinhas. Por enquanto, este verão na Espanha já há datas confirmadas com a Rádio Cadena Dial. Estamos muito felizes.
Agora é a melhor parte da entrevista para as meninas. Falaremos de… amor!!
Pergunta da @giamihunterbieb – Se apaixonariam por alguma Lericana? E se isso acontecesse, o que fariam a respeito?
Lérica: Pois o amor não tem barreiras, nunca controlamos os sentimentos. Se isto acontecesse, igual a outras situações, levaríamos felizes. O amor é para desfrutar.
Pergunta da @CamiiIzaguirre – Como seria a garota ideal para vocês? Argentina espera vocês!!
Lérica: Que tenham um bom coração, já basta. Daí “Bella Por Dentro”! ❤️
Pergunta da @RaqelAbrahamer – Com quantos anos deram o primeiro beijo? E como foi para vocês?
Lérica: Cada um tem seu primeiro beijo, mas os três coincidimos que começamos de pequenos. (risos) Com poucos anos, demos nosso primeiro beijo na escola.
Pergunta da @RaqelAbrahamer – Qual a primeira coisa que vêem em uma garota?
Lérica: Personalidade e que nos faça rir. Depois adoramos um sorriso bonito e um olhar diferente.
Pergunta da @giamihunterbieb – Se falarmos de “Elígeme a Mí”, o que aconteceria se os três se apaixonassem pela mesma garota?
Lérica: Lérica leva a essência de lealdade, então não nos faríamos nunca dano como companheiro nem iríamos atrás da mesma menina.
Bom queridos leitores e Lericanas, ainda faltam muitas perguntas que eu recebi, mas infelizmente não posso fazer todas por falta de tempo, já que o Lérica está com ensaios para shows. Mas não fiquem tristes, tentarei falar com eles, pedindo uma segunda entrevista, para que mais perguntas sejam respondidas.
Por Dryca Costa