zoom

Nova superprodução de Spielberg, remake de “Amor Sublime Amor” ganha trailer e fotos


Estrelada por Ansel Elgort, produção foi lançada durante a festa do Oscar e deve chegar ainda este ano aos cinemas brasileiros

A festa do Oscar realizada na noite deste domingo, 25 de abril, serviu de plataforma para o lançamento da mais ambiciosa nova produção da Disney – uma nova adaptação cinematográfica do diretor Steven Spielberg  para um dos mais clássicos e premirados musicais da história de Hollywood”Amor, Sublime Amor”. Além de ganhar fotos e trailer foi anunciado que o filme estreará ainda este ano nos cinemas.

Dirigido pelo vencedor do Oscar® Steven Spielberg, e com roteiro do vencedor dos Prêmios Pulitzer e Tony Award® Tony Kushner, “Amor, Sublime Amor” conta a clássica história de rivalidade entre gangues e amor jovem na cidade de Nova York em 1957, um “Romeu e Julieta” moderno. A versão original foi dirigida por Robert Wise e foi um grande sucesso de crítica e público. É o musical mais premiado da história do cinema tendo ganho 10 Oscars, 3 Globos de Ouro e 2 Grammys em 1962, além do Directors Guild of America, o National Board of Review e o New York Film Critics Circle Awards em 1961.

A nova versão é estrelada por Ansel Elgort (Tony); Rachel Zegler (Maria); Ariana DeBose (Anita); David Alvarez (Bernardo); Mike Faist (Riff); Josh Andrés Rivera (Chino); Ana Isabelle (Rosalía); Corey Stoll (Tenente Schrank); Brian d’Arcy James (oficial Krupke); e Rita Moreno (como Valentina, dona da loja da esquina em que Tony trabalha). A atriz Rita Moreno, uma das estrelas do elenco original, é uma das poucas artistas que já recebeu o Oscar®, o Emmy®, o GRAMMY® e o Tony® e também atua como uma das produtoras executivas do filme.

Reunindo o melhor da Broadway e de Hollywood, a equipe criativa do filme inclui Kushner, que também atua como produtor executivo; Justin Peck, vencedor do Tony Award®, que coreografou os números musicais do filme; o renomado maestro da Filarmônica de Los Angeles e vencedor do GRAMMY Award® Gustavo Dudamel, que comandou a gravação da icônica trilha sonora; o compositor e maestro indicado ao Oscar® David Newman (“Anastasia”), que desenvolveu a trilha sonora; a compositora vencedora do Tony Award® Jeanine Tesori (“Fun Home”, “Thoroughly Modern Millie”), que supervisionou o elenco nos vocais; e o supervisor musical indicado ao Grammy® Matt Sullivan (“A Bela e a Fera”, “Chicago”), que atuou como produtor musical executivo do filme.

 

 

Por A. Dayrell


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque

Por favor, anexe uma imagem com 920 pixels de largura e 625 pixels de altura.