O aguardado álbum homônimo de Melanie C já chegou e a crítica está se derretendo pela ex-Spice Girl. O novo disco Já sendo saudado como “seu melhor trabalho” (The Guardian), e o álbum foi lançado ao lado de quatro eventos globais de livestream com sua banda completa, a Color And Light e seguirá no mesmo ritmo nos próximos dias com um turbilhão de novas atividades para a Sporty Spice.
“Um hino”, atestou a revista i-D, bíblia dos modernos no Reino Unido. Outra revista de ponta inglesa, a Love, destacou que “no meio de uma pandemia global, quem melhor para elevar o seu espírito?”. Para a The Quietus “Melanie C se destaca no cenário pop do Reino Unido por sua bondade, senso de humor e afinidade com o destemor” .
O álbum traz os singles “In And Out Of Love”, “Blame It On Me”, “Who I Am”, uma colaboração recente com Nadia Rose (“Fearless”) e mais futuros clássicos da artista. Melanie C não deixa de lado sua euforia com as pistas de dança, mas reafirma sua posição de ícone moderno com um discurso que não deixa de lado temas como depressão, positividade e a comunidade LGBTQ.
Com mais de 100 milhões de discos vendidos e vários prêmios BRIT, Ivor, Billboard e Olivier em seu currículo, “Melanie C”, o álbum, parece o trabalho da carreira de Melanie C, a diva — e um novo capítulo glorioso para Girl Power.
Ouça agora o novo álbum da artista:
Por A. Dayrell