A cantora canadense Celine Dion confirmou o cancelamento de todo os shows que faria – uma nova turnê, cujo ponto de partida seria amanhã, dia 5 de novembro, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Aos 53 anos Celine estaria sofrendo com fortes dores nas pernas, perdeu ainda mais peso e não consegue mais se levantar da cama.
A magreza de Celine Dion vem há bastante tempo chamando a atenção e sendo motivo de preocupação para os fãs. Mas ao que tudo indica, a situação se agravou ainda mais: segundo fontes bem próximas, ela está tão fraca que não conseguiria mais se apresentar em público.
Não foram divulgados dados sobre o mal que atinge a cantora, mas um familiar de Celine falou em off que ela e precisará de um longo tempo de repouso para se recuperar – um período que pode levar vários meses ou até um ano.
Em seu Instagram, quando anunciou o cancelamento dos shows, a cantora escreveu: “estou com o coração partido. (…) Eu me sinto muito mal por decepcioná-los, mas agora tenho que me concentrar em melhorar … Quero superar isso o mais rápido possível”.
Segundo fontes médicas ouvidas, a cantora sofre de “espasmos musculares graves e persistentes” nas pernas e nos pés que causam fortes dores e a impedem de andar. Os medicamentos não estariam mais fazendo efeito e a cantora vem perdendo peso e massa muscular por conta dos longos períodos deitada. Nos últimos meses a doença teria se agravado muito e os médicos aconselham Celine a deixar os palcos.
Por Alex Dayrell