zoom

O primeiro dia de Lollapalooza Brasil 2016


Saiba tudo o que rolou no primeiro dia de Festival!

A espera foi grande! Parecia que o dia 12 de março não ia chegar! Até que de repente estávamos no Autódromo de Interlagos cercados por palcos, multidões, música e um sentimento inegável: o Lollapalooza começou! E, olha, valeu a pena esperar!

De acordo com a organização, cerca de 85 mil pessoas circularam os quatro palcos do Festival no primeiro dia. Mesmo que grande parte do público tivesse se mobilizado para ver as maiores atrações da noite, que foram Eminem, Mumford & Sons, Marina And The Diamonds e Kaskade, o Lollapalooza não deixou espaços para experiências ruins com todo o line up e estrutura muito bem preparados!

Vamos para os destaques de cada palco?

 

PALCO AXE

O primeiro a se deparar na chegada ao Autódromo de Interlagos. E como dizem que a primeira impressão é a que fica, vou logo dizendo que foram ótimas as escolhas de performances para o Palco Axe! Se as 19 horas alguém perguntasse quem era aquela menina de azul cheia de atitude em cima do palco, ninguém conseguiria responder! Era impossível interromper o coro das fãs de Halsey acompanhando a artista! A pequena cantora virou uma gigante no palco, incendiando com “Gasoline” logo na abertura do show. Definitivamente a energia do primeiro palco foi dominada por mulheres, contanto com Marina and The Diamonds pra fechar a noite repassando seus três discos em uma sequência de sucessos com “Primadonna” e “Froot”, para delírio dos fãs. Um show apaixonante como a voz da cantora.

halsey lolla marina and the diamonds lolla

 

PALCO TRIDENT AT PERRY’S

O segundo na sequência dos palcos. As ultimas apresentações foram de Flosstradamus, Alok e, claro, o americano Kaskade foi o responsável por encerrar as carrapetas da noite. A troca de DJs foi uma forte ligação de trap, musica eletrônica e dance music, tornando muito difícil sair do Palco Trident para querer assistir aos outros shows!!

flosstradamus lolla

 

PALCO SKOL

O principal palco da noite e cenário de momentos inesquecíveis! Pra inicio de conversa, a magia do show do Tame Impala é uma coisa indescritível! Foi uma aula sobre o que é deixar o público em transe com “Let it Happen”, “Yes I’m Changing” e “The Less I Know The Better” com o clima perfeito para o início de noite. Toda a galera cantando junto…

Mas quando desse 21 horas e 30 minutos, todo mundo sabia que o momento mais esperado da noite ia começar! Eminem estava com saudades do Brasil e a gente dele. Um show com tudo o que estava preso na garganta estes seis anos de ausência. Um show para não esquecer nunca mais, ainda que a gente espera que ele não demore tanto para voltar. Não faltou animação, não faltou coro da galera, não faltaram fãs fantasiados de Eminem para prestigiar o cantor! Ah, faltou a Rihanna… Mas todas as pessoas que estavam presentes no Palco Skol nesse momento substituíram a voz da cantora e fizeram, junto a Eminem, a apresentação de “Love The Way You Lie” ser o ponto mais forte do primeiro dia de Lollapalooza!

tame impala lolla

eminem lolla

 

  PALCO ONIX Houve muitos momentos para fazer o coração bater forte no festival, e um deles foi no show do Eagles Of Death Metal. Existe um carisma forte da banda com o público que cresceu muito após o atentado no Bataclan, em Paris. O grupo foi ovacionado do começo ao fim e foi aquele tipo de show que faz arrepiar até o ultimo pelinho do braço! Of Monsters and Men, quinteto inglês autentico com seu indie rock com doses generosas de folk que empolgou, cativou e emocionou o público. Quando cantaram “Crystals” e “Mountain Sound”, não importava quem estava ao seu lado, parecia que todo mundo entendia o porque de estar ali, naquele lugar, naquela hora. Sabe aquelas musicas que fazem você entender que não importa o que esteja acontecendo, tudo faz sentido? Então… Lollapalooza. Um dos momentos mais aguardados do sábado era Mumford & Sons, que fez seu primeiro show no Brasil. E logo tratou de fazer o melhor da sua carreira, segundo eles próprios!! Teve show de luzes promovido pelo público, fã convidada a subir no palco para traduzir o que o vocalista Marcus Mumford queria dizer, e foi um sucesso atrás do outro com “Babel”, “Little Lion Man” e claro, “I Will Wait”! Se este foi o primeiro show da banda no Brasil e já foi o melhor da carreira deles, acho que eles já podiam fazer uma agenda semanal pelas terras brasileiras, né?   eagles of death metal lolla

  #OfMonstersAndMen agora no Palco Onix do #LollaBR2016! 💜 snap: Midiorama   A photo posted by Midiorama (@midiorama) on

mumford lolla

 

Quer saber como foi mais um dia inesquecível no Autódromo de Interlagos?! Saiba tudo o que rolou no segundo dia de Lollapalooza Brasil e continuem acompanhando as nossas redes @midiorama – Facebook, Twitter, Instagram, Snapchat e Periscope!

Por Rebeca Dantas


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque

Por favor, anexe uma imagem com 920 pixels de largura e 625 pixels de altura.