zoom

O príncipe vai virar escritor: Harry anuncia que vai escrever um livro de memórias


Depois de abandonar a realeza britânica, filho de Lady Di anuncia que vai contar suas histórias de vida em um livro, cuja renda será revertida para projetos de caridade

Depois de abandonar a realeza britânica, por conflitos entre sua esposa, Meghan Markle, e os outros integrantes da casa real, o duque de Sussex, que ainda é mais conhecido mundo afora como príncipe Harry, vai publicar um livro de memórias.  A notícia foi confirmada através de um comunicado enviado à imprensa internacional.

O livro do caçula da princesa Diana chegará ao público em 2022. Segundo a Variety, ele vai contar experiências e aventuras da vida do herdeiro real, e também falar sobre lições de vida. “Não estou escrevendo isso como o príncipe que nasci, mas como o homem que me tornei”, afirmou Harry sobre a obra.

O Duque garantiu que será totalmente verdadeiro. “Espero que contando a minha história, possa ajudar a mostrar que temos mais em comum do que pensamos, não importa de onde viemos”. Entre outras coisa o livro falará da infância vivida em meio as câmeras, as duas viagens ao Afeganistão como militar e a alegria em se tornar marido e pai – Harry e Meghan já tem duas filhas.

O livro vai ser publicado em formato impresso e digital, além de audiobook. Os lucros serão revertidos para instituições de caridade.

Por Alex Dayrell


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque

Por favor, anexe uma imagem com 920 pixels de largura e 625 pixels de altura.