Pode se dizer que foi uma surpresa para todos. O ator americano Paul Rudd, de 52 anos (mas com carinha de 30), foi o escolhido da revista People para ostentar no próximo ano o título de homem mais sexy do mundo. O novo vitorioso já está na capa da edição desta semana da revista que chegou as bancas, onde ele confessa que “relutou em aceitar o título”.
“Eu tenho consciência, o suficiente para saber que quando as pessoas ouvirem que eu seria escolhido para isso, elas dirão, ‘O quê?’ . Já ouviu dizer que eu sou gentil, afável e trabalhador, mas sexy, nunca.
Segundo o texto da publicação, “os olhos verdes e o sorriso do astro foram o que levaram a audiência a se apaixonar por ele ao longo dos anos, mas que ele prefere passar o tempo com esposa e filhos. “Eu só passo tempo com a minha família quando não estou trabalhando. É disso que eu mais gosto”, conta ele.
Famoso pelo papel em “O Homem Formiga”, o ator aparece agora como protagonista de uma das maiores franquias de Hollywood, no filme “Ghostbusters: Afterlife”, que será lançado em 19 de novembro.
Nos últimos anos os títulos de homem mais sexy do mundo foram dados pela revista a David Beckham, Dwayne ‘The Rock’ Johnson, Blake Shelton, Idris Elba, John Legend e Michael B. Jordan.
Por Alex Dayrell