Eu sempre achei que as melhores coisas da vida acontecem quando não se está esperando. Pelo menos comigo, elas acontecem quando não tenho um plano premeditado, uma expectativa ou um tipo de ansiedade sobre o que vai acontecer, entende? E foi mais ou menos, sem pensar duas vezes ou se preparar, que eu e a minha companheira de shows que pegamos o metro e fomos parar lá no Espaço das Américas no dia 20 de setembro para assistir o show do OneRepublic!
Se eu fosse parar agora para tentar descrever o show, eu acho que eu não conseguiria. Porque sinceramente, me sinto maravilhada com tudo o que eu vi deles no palco. Eu juro para você que nunca tinha visto uma banda se dedicar tanto a tocar e a agradar o público como o OneRepublic.
Acho que por conta disso, se refletiu nos fãs que estavam assistindo. Sabe quando a energia se torna reciproca? É tão importante estar ali para ambos os lados? Porque foi isso que aconteceu no show. E tornou tudo tão especial como foi!
Só que eu sou suspeita para falar sobre isto, porquê eu tenho uma tendência a tentar agradar e ajudar as pessoas. E as vezes, acabo esquecendo que eu também preciso de agrados e ajudas. Ninguém faz nada sozinho, sabe? E existem atitudes que fazem a gente se autoagradar ou ajudar.
No meu caso, quando vou a um show sempre me acabo, me alegro e me liberto. Eu renovo as minhas energias. Eu coloco tudo de ruim para fora do meu corpo e depois pego toda a energia boa que a banda está me proporcionando e levo para mim. E até suspiro ao escrever isso, porque estou tão bem depois desse show!
Ah só de fazer essa matéria eu fico morrendo de vontade de fazer tudo o que eu realmente gostaria de estar fazendo. Afinal, são sobre isso as músicas do OneRepublic e merecem serem ouvidas todos os dias.
Ai ai, quero voltar para o dia 20 de setembro, como lido com isso?! hahah
Espero que tenha gostado dessa matéria e se quiser saber mais sobre o OR em São Paulo, contei um pouco mais lá no meu blog: http://seismilmilhas.com/ 🙂
Um beijo e até o próximo show!
http://seismilmilhas.com