O cantor Onew, do grupo SHINee, foi acusado de abusar sexualmente de uma garota, no último sábado (12), em uma boate em Seul. A jovem, que não teve seu nome divulgado, denunciou o artista de tocar em suas partes íntimas sem o seu consentimento.
De acordo com informações divulgadas pela imprensa coreana, a moça, que tem pouco mais de 20 anos, estava em uma boate em Gangnam, bairro nobre de Seul, e sentiu suas partes íntimas sendo tocadas enquanto dançava no local. A jovem, a princípio, ignorou o acontecido até que sentiu que estava sendo tocada novamente e decidiu buscar por auxílio. Uma fonte, que também estava no local, afirmou ter visto o integrante do SHINee tocar na garota e decidiu acionar a polícia, que chegou no local às 07h20 da manhã (horário de Seul). A polícia conversou durante cinco horas com a vítima, com Onew e com a testemunha. Segundo informações da imprensa coreana, Onew afirmou ter dito à polícia que estava “muito embriagado para se lembrar o que aconteceu”.
Em resposta às acusações a SM Entertainment, gravadora responsável pelo gerenciamento da carreira do SHINee, afirmou que o acontecido foi “mal entendido” e que o assunto foi resolvido com a vítima. “Na manhã deste dia 12, ele (Onew) foi à boate com amigos para celebrar a estreia de um conhecido como DJ. Onew havia bebido e estava dançando, quando, sem intenção, fez contato físico com pessoas que dançavam próximas a ele. Por causa desse mal entendido, ele foi investigado pela polícia. No entanto, o outro lado (a vítima) admitiu que isso é algo que pode acontecer, retirou as acusações e o mal entendido foi resolvido. Onew planeja contribuir em todas as investigações restantes”, declarou a empresa.
Onew não comentou o assunto publicamente. No anúncio, a SM Entertainment solicitou à imprensa para não publicar especulações sobre o assunto sem informações concretas, para não “prejudicar a imagem e reputação de Onew”. A polícia ainda não divulgou informações sobre a investigação.
Por ShaKin’ Pop