Niall Horan e Fletcher acabaram de lançar um cover dramático do sucesso de Taylor Swift, ‘Lover’, transformando a introspectiva música country em um cativante balada em dueto.
A música, lançada nesta quarta (4) exclusivamente no Spotify, foi gravada no Air Studios London para uma sessão do Spotify Singles.
O ex-membro do One Direction começa ‘Lover’ na mesma linha em que foi gravado originalmente – lento, constante e melancólico. A colega de gravadora de Horan, Fletcher, chega à marca de 1:20, oferecendo uma pitada de sotaque country em seus vocais formidáveis.
No momento em que os dois cantores juntam forças no refrão, a música é um hino completo, carregado de emoção, com guitarras elétricas, teclados e bateria reverberante.
Ouça:
“É bom sair da zona de conforto e tentar algo diferente”, disse Horan em comunicado divulgado hoje pela Rolling Stone. “Quando se tratava de decidir qual música eu faria, havia apenas uma opção para mim. “Lover” é uma das minhas músicas favoritas que ouvi há muito tempo e Taylor é uma boa amiga. Vamos torcer para que ela goste. ”
A admiração é mútua: Swift deu sua aprovação hoje de manhã no Instagram Stories, declarando: “Isso é absolutamente impressionante”.
Não é a primeira vez que a faixa-título do mais novo álbum de Swift é apresentada como um dueto. Em novembro, Swift lançou uma versão remixada da música com nova instrumentação e vocais convidados de Shawn Mendes.
Uma semana depois, o cantor e compositor de ‘Shake It Off’ lançou outra versão, ‘Lover (First Dance Remix)’, que ofereceu um arranjo romântico e orquestral da música.
‘Lover’, que foi um dos 10 top hits em vários países, foi nomeado como uma das melhores músicas de 2019 em mais de uma dúzia de listas de final de ano, e foi indicado para a canção do ano na 62º edição do Grammy Awards.
Por Midiorama