O Circo Voador recebeu na noite dessa sexta-feira (17) a norueguesa Aurora. Com apenas 22 anos, essa é a terceira passagem da cantora de Indie Folk pelo Brasil, sendo a mais recente no Lollapalooza 2018.
E o motivo para tantas vindas pôde ser visto em mais uma noite eletrizante no Circo. A energia de Aurora se mistura com a de seus fãs e cria um ambiente mágico. A cantora fez questão de deixar claro, em vários momentos, como ama o país e seus fãs brasileiros.
A noite teve início com ‘Churchyard’, do álbum ‘Infections of a Different Kind – Step 1’, lançado em 2018, seguindo com sucessos como ‘Warrior’ e ‘Murder Song (5, 4, 3, 2, 1).
Sempre conversando muito com a platéia, Aurora até arriscou algumas frases em português: “Vocês são perfeitos!”. Nesse momento o público foi a loucura e respondeu com um coro de “Perfeita!”. A cantora aproveitava as pausas entre uma música e outra para também recolher presentes dos fãs que estavam mais próximos ao palco.
Em grande sintonia com sua banda, a norueguesa apresentou pela primeira vez em palcos brasileiros seus mais novos singles, “The River” and “The Seed”, canções que estarão em seu novo álbum, com previsão de lançamento para Junho.
A voz doce de Aurora também se fez presente em críticas ao governo, incitada pelo público. “Nós temos que impedir que pessoas ruins consigam o poder. O poder está verdadeiramente com o povo”.
O sucesso ‘Animal’ fez todo o Circo Voador cantar. Todas as vozes juntas e o cenário místico do palco era de tirar o fôlego de qualquer um presente.
O show foi chegando ao fim com ‘Infections of a Different Kind’ e ‘Queendom’. Não sem antes de um “Eu te amo” direcionado ao público.
E a noite só deixou uma certeza: já estamos ansiosos pelo novo álbum e os próximos shows!
Setlist
Churchyard
Warrior
All Is Soft Inside
Home
Soft Universe
Murder Song (5, 4, 3, 2, 1)
Runaway
In Bottles
The Seed
It Happened Quiet
Animal
I Went Too Far
The River
Forgotten Love
Running With the Wolves
Infections of a Different Kind
Queendom
Por Nathalie Mendonça