O grupo Sorriso Maroto deu início ao projeto “Todos Cantam Sorriso“, que cumpre a agenda de shows da banda com artistas e amigos de longa data do Sorriso. Além de Thiago Martins, que assume os vocais da banda durante a licença médica de Bruno, o projeto terá também a participação de convidados, conforme disponibilidade das suas agendas. A banda e os contratantes locais informarão por suas redes sociais.
O projeto, que estreou dia 31 de março, permanece rodando o Brasil em uma experiência incrível para os fãs. Para Sergio Jr, violinista e integrante da banda, a energia do público tem sido mágica:
“Os shows foram incríveis! Foi mágico! Tem uma energia boa e muito forte que toma conta da gente e do público. É um misto de festa e emoção do início ao fim! O Thiago foi recebido pelas pessoas com muito amor e carinho! As pessoas agradecem a ele por estar com a gente nessa!”
Devido ao tratamento da Miocardite, o vocalista Bruno Cardoso permanece em repouso absoluto por recomendações médicas expressas e afastado dos shows e das atividades da banda, mas o grupo está em contato com o cantor a todo momento.
“Bruno está acompanhando tudo por Whatsapp, Facetime. Está conosco mesmo de casa!”, declarou Sergio.
O líder do grupo permanece de repouso, mas tem acompanhado os passos do Sorriso através das redes sociais e do suporte da própria banda a cada show:
“Um misto de emoção, alegria e ansiedade. Em 20 anos, eu não me recordo de ter nenhuma apresentação que eu tenha ficado de fora, todas eu participei. É uma experiência nova: eu to no público, eu sou mais um cantando Sorriso e tem sido uma experiência incrível, apesar de diferente, mas é incrível poder sentir como temos fãs pelo país, que mandam energia através do show e que vão para lá somar mesmo na minha ausência. O carinho tem sido impressionante e a energia que chega a mim através dos shows é um fator primordial para a minha recuperação e saber o tanto que somos queridos, tanto a banda como a minha figura. Estamos vivendo um turbilhão de notícias e coisas boas a partir deste final de semana que foi o primeiro!”, declarou Bruno.
Para Thiago Martins, que está em parceria com Sorriso neste projeto junto com outros convidados, o sentimento tem sido de alegria:
“Meu nome é felicidade nesse momento. Poder estar com o Sorriso nesse período é uma grande honra e um grande aprendizado. Viva a música, viva Sorriso Maroto! Fui recebido com muito carinho pelo público da banda. Vivi 2 noites mágicas! Senhor do Bonfim e Petrolina foram incríveis com a gente!”
Para os próximos shows, além do Thiago Martins, o Sorriso Maroto também contará com as participações de outros grandes nomes da música que se disponibilizaram a estarem juntos neste grande projeto. As novas participações poderão ser anunciadas ao longo do período. Cada show reservará uma emoção diferente!
Thiago Martins
Thiago Martins é um versátil artista que se divide como cantor e ator. Sua carreira iniciou no projeto “Nós do Morro”, projeto social criado para os moradores da comunidade do Vidigal, onde viveu toda a vida. Além disso, conquistou seu primeiro grande papel no premiado filme de Fernando Meireles, “Cidade de Deus” (2002). No mesmo ano participou da série “Cidade dos Homens” e estreou em telenovela em 2004, em “Da Cor do Pecado”. Atualmente é protagonista da novela “Pega-Pega”, a trama das sete da Rede Globo.
Como cantor, Thiago Martins fez parte do “Trio Ternura” e em 2014 lançou o seu primeiro álbum solo, com músicas como “Tira Minha Paz” e “Reprise” que tem a participação especial de Ivete Sangalo e outras faixas de composição própria e em parceria.
A partir de 2016, a turnê Balanço do TG vem ganhando os quatro cantos do país com um show novo, voltado para o samba, pagode, balaço e o samba rock. Um projeto que o artista sempre sonhou em fazer, almejando misturar os diferentes ritmos que escuta. Com a turnê também vieram o lançamento das faixas como “Fica Legal”, “Deu Medo” e outras que estão disponíveis no canal do VEVO e em todas as plataformas digitais.
A MIDIORAMA é responsável pela ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO deste evento, não tendo qualquer envolvimento ou responsabilidade sobre a produção, organização, venda de ingressos, agenda ou programação. Qualquer assunto relacionado à venda de ingressos deve ser tratado diretamente com a empresa responsável por sua comercialização.