E mais uma diva do mundo pop começa sua turnê mundial com looks baphônicos e cheios de charme. RiRi deu o pontapé inicial em sua ANTI World Tour na Florida, no início de março, e suas produções estão criando rebuliço no mundo fashion. De acordo com o site RihannaOverdose.com, todo o figurino foi feito especialmente para a cantora.
O que eu senti numa visão geral, é que as produções têm uma pegada toda em tons neutros, terrosos, que estão bem em alta. Vamos dar uma olhadinha no que a moça de Barbados trouxe pra gente?
O primeiro look é assinado pelo estilista Craig Green. RiRi nos surpreende com um grande e volumoso casaco branco com capuz, numa vibe supermisteriosa.
Mas é óbvio que nossa musa não conseguiria ficar muito tempo com tanto pano e logo ela tira o casacão e nos mostra um macacão descontraído, superinteressante e diferente. Ele é assinado por Adam Selman (que já criou figurinos para a cantora em outras turnês). As botas são de ninguém menos que Giuseppe Zanotti.
A próxima produção também é uma criação de Adam Selman, um novo macacão entrelaçado, super sexy e que nos mostra bem as curvas da cantora. As botas são criação do exclusivíssimo Manolo Blahnik. Uh lala!
No terceiro look, a barbadiana (nossa, que palavra esquisita!) resolve se fantasiar de vilã de contos de fadas e coloca uma grande capa com capuz, numa cor que varia entre o marrom e o roxo, super dramática. Mas o ponto alto é quando ela tira a capa e nos mostra um Armani Privé absurdo de lindo (Rihanna vem usando algumas produções da marca há um tempo), um macacão todo franjado e brilhoso, que fica simplesmente divino em movimento. Imagina ela dançando work work work work work com ele?
Pra finalizar o lacre (e o show, claro), nossa diva novamente nos surpreende com um conjunto oversized de calças e terno numa cor entre o camelo e o verde musgo, que não é lá a peça que mais valoriza a silhueta, mas é inegavelmente estilosa! A criação é de Y/Project e os sapatos são novamente de Manolo Blahnik.