Sabrina Carpenter, que está no Brasil para fazer a abertura dos shows da Ariana Grande, comentou sobre o carinho e recepção dos fãs, cancelamento da série “Girl Meets World” em que a atriz era protagonista e sobre o que mais admira em Ariana Grande. Quem também estava presente no lançamento da coleção era a atriz Bruna Lienzmeyer, os atores Bruno Gissoni e Bruno Guedes, além do youtuber Mr Poladoful.
Oi, Sabrina! É sua primeira vez no Brasil, certo? Como está sendo a recepção dos fãs? E como foi seu show ontem no Rio?
Sim! Primeira vez. Está sendo tudo maravilhoso, os fãs são tão apaixonados e a energia no show (de ontem) foi surreal. Eles realmente se sentem conectados com a música, então se apresentar para eles foi incrível. Estavam realmente aproveitando o momento e curtindo a minha música, foi especial.
A série “Girl Meets World” foi cancelada, e muitos fãs ficaram abalados com a notícia. Com isso agora você pretende focar só na sua música?
Não, vou continuar com a minha música mas sempre combinando com a minha atuação. O fim da série não é de forma alguma o fim da minha carreira como atriz, os fãs podem ficar tranquilos. Temos que lembrar que toda série tem seu fim, e tivemos a sorte de ter 3 temporadas.
E sempre há a chance de um “revival” né, que nem com “Visões da Raven”?
Sim! Imagina daqui 5 anos algo como um “Boy Meets World”. *A série é uma continuação da série Boy Meets World, que foi exibida no canal americano ABC de 1993 a 2000.
Como é trabalhar com a Ariana? O que você mais admira nela?
A Ariana é uma pessoa incrível, e tudo que ela alcança com sua idade mostra o seu potencial. É muito gratificante poder acompanhar ela na turnê aqui, estão sendo momentos especiais.
Sabrina ainda deixou um recadinho, e está muito animada para o show de São Paulo. Confira:
@SabrinaAnnLynn deixou um recadinho para vocês! @scarpenterbr🇧🇷❤️pic.twitter.com/5SuHOqIgsl
— Balde de Pipoca (@baldepipoca) 1 de julho de 2017
Sabrina Carpenter é com certeza alguém que temos que ficar de olho, porque com apenas 18 anos, uma carreira brilhante e uma legião de fãs nada pode para-lá.
Por Balde de Pipoca