zoom

Show da Aurora em São Paulo é prova de uma estrela em ascensão


Segundo dia de show da Aurora em São Paulo encheu o Tropical Butantã de coro dos fãs

Aurora

Uma das cantoras que são apostas da música mundial, Aurora desembarcou no Brasil no começo da semana para uma série de shows, sendo eles nas cidades de Salvador, Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro. A equipe do E.T.C. foi acompanhar o show extra da cantora norueguesa no bairro do Butantã em São Paulo e dizemos para você tudo o que rolou por lá.

A pontualidade certamente foi um ponto forte da apresentação da cantora por aqui. O show que estava marcado para começar às 19h30, não teve nem um segundo sequer de atraso. Exatamente no horário, Aurora subiu com sua banda no palco da casa que só dispunha das luzes para compor a atmosfera. Como a casa é pequena com um palco relativamente alto, não era preciso ficar na frente para ter uma visão privilegiada. Até mesmo do fundo, a visão da cantora era clara e era possível ver a emoção dela ao ouvir os fãs entoarem cada faixa.

A música que abriu a apresentação foi “Lucky” presente em seu álbum “All my demons greeting me as a friend” e seguiu depois com faixas do mesmo disco, covers e músicas novas como “Soft Universe” e “Queendom”. Essa última foi cantada antes de “I went too far” pouco depois da cantora interromper o começo da música para dizer que gostaria de cantar a faixa nova para os fãs brasileiros.

Aurora demonstrou um carisma sem igual para todos que acompanhavam a sua performance. Em “Under the water” ela falou sobre ter conhecido alguns fãs brasileiros um pouco antes do show e de como um deles havia dito que gostaria que ela cantasse essa música. A norueguesa, então, dedicou a música a ele.

aurora

Outro momento de descontração, foi quando Aurora falou sobre sua descoberta mais engraçada durante a estadia no Brasil. A cantora achou engraçado que as palavras “coco” e “cocô” são tão parecidas, já que em inglês elas se diferenciam bastante. Não precisamos nem falar que todos caíram na gargalhada.

Com suas músicas lentas, é fácil de imaginar que o show seguiria em ritmo de introspecção profunda, mas não foi bem isso que aconteceu. Até mesmo as músicas lentas, possuem um instrumental poderoso que por vezes nos fazer querer pular junto com ela no palco.

As faixas que encerraram a apresentação foram “Running with wolves” e “Conqueror”, que acabaram por tirar todo mundo de sua zona de conforto na pista da casa, e fazer todos pularem com as melodias. A apresentação durou exatas 1h30 minutos e deixará saudades até a sua próxima vinda ao país.

Durante todo o concerto, Aurora agradeceu aos fãs, agradeceu em dobro por esgotarem os ingressos em São Paulo e se entregou à cada música como se não houvesse amanhã. Essa é a Aurora: voz poderosa e doce ao mesmo tempo, danças animadas no palco e entrega à cada nota. Confira abaixo a setlist do show:

Lucky
Soft Universe
In Boxes
Winter Bird
Little Boy in the Grass
Under Stars
Feeling I Can’t Fight
Nature Boy
Murder Song (5, 4, 3, 2, 1)
Runaway
In Bottles
Under the Water
Queendom
I Went Too Far
Warrior
Running with the Wolves

Encore:
Conqueror

Veja também a nossa resenha do show do U2 em São Paulo.

Por E.T.C.


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque

Por favor, anexe uma imagem com 920 pixels de largura e 625 pixels de altura.