São Paulo ferveu em uma quinta-feira fria com o amante sonhador da ‘Sandra Rosa Madalena’. Ele nos fez sorrir, cantar e dançar sem parar, como manda cada verso.
Sidney Magal provou que com 50 anos de carreira, domina a fórmula do sucesso. O cantor que continua lotando shows, encheu o espaço das Américas com o público composto por todas as idades que cantavam a plenos pulmões sucessos como ‘Tenho’ e ‘Se Te Agarro Com Outro Te Mato’. É claro que teve o HINO do cantor marcando presença, a cigana ‘Sandra Rosa Madalena’, além de releituras como ‘Ciúmes’ (Titãs) e parcerias ilustres convidadas especialmente para a gravação do seu DVD.
Alexandre Pires dividiu os vocais de ‘Meu Sangue Ferve Por Você’, além os convidados Rincon Sapiência, Milton Guedes, Ney Matogrosso e Rogério Flausino.
Ana Carolina brilhou ao apostarem em um dos maiores hits da cantora “Quem De Nós Dois”, quando Sidney Magal presenteou o público com uma versão em espanhol, que resultou em um coro que pedia insistentemente por um “bis”.
Já o responsável pelo frisson feminino aos arredores do público que lotavam a pista, foi o filho do rei da noite, o modelo, produtor e permita-me dizer, “homão da por*a”, Rodrigo West.
A noite foi de fato encantadora, empolgante e calorosa, característica que veste Sidney Magal e seu trabalho. Confesso que a surpresa que ainda merece grande destaque, foi a tal avariedade de faixas etárias presentes no local: um cenário efetivamente familiar. Bem como a energia do anfitrião da noite, Magal faz o nosso sangue ferver, e prova que sabe a receita de manter hits que está enraizado seja qual for a idade ou época, o cara é o que chamamos de atemporal.
Por Jéssica Reis