Ela passa seus dias sozinha compondo músicas no violão e olhando o mundo pela janela do seu quarto. Com o anoitecer, ela pode se aventurar com segurança e frequenta a estação de trem onde toca para os passageiros. Uma noite, Charlie (Patrick Schwarzenegger) passa pelo local, ouve a música que Katie está tocando e a segue até a plataforma. Quando o caminho dos dois se cruza, o amor floresce e tudo muda em suas vidas.
Personagens
Katie é interpretada por Bella Thorne, que está no melhor papel de sua carreira. É bem diferente e interessante vê-la saindo um pouco de papéis quando interpreta a patricinha nada querida. A atriz também está atualmente interpretando a protagonista da série “Famous In Love” e ela consegue entregar uma essência diferente para Katie.
Bella convence em seu papel em diversas situações, seja na ótima relação explorado com seu pai em cena, ou descobrindo e conhecendo seu primeiro amor. Quem peca no elenco é Patrick Schwarzenegger que parecia não gostar de estar ali, em diversos momentos sua atuação deixa a desejar e quebra a potencial química entre os personagens que podia ser ainda mais explorada.
Trilha sonora
Usando de bons elementos na trilha sonora e canções originais em momentos marcantes, a ferramenta funciona de maneira que não deixe nada diferente de um drama romântico. A canção “Walk with Me” também se destaca no momento em que é apresentada no filme. As canções também ajudam Bella Thorne a ter uma personagem mais carismática em cena, explorando seu lado musical, sendo uma personagem que conquista o coração do espectador desde o começo do filme.
Superior a filmes semelhantes, mas não chega nem perto de “Um Amor Para Recordar”
A maior lição que o filme passa é a importância de aproveitar cada momento vivido, seguindo a mesma linha do filme “Tudo e Todas as Coisas” lançado no ano passado, “O Sol da Meia Noite” é bem superior por conseguir se aprofundar em emocionar o espectador.
Obviamente o longa não é fenomenal ou completamente inovador ou tão emocionante quanto “Um Amor Para Recordar” mas se trata de uma boa opção para um cinema em um fim de domingo ou quando estrear em alguma plataforma de streaming. O filme também trata de explicar sempre tudo que está rolando em cenas, não deixando nada passar batido. Ele entrega o que é prometido para o seu público, e isso é mais do que suficiente.
Por Balde de Pipoca