zoom

St. Lucia retorna dançante no single “Dancing On Glass”


Após hiato de dois anos desde a primeira versão do álbum When The Night (2013), a banda disponibiliza a atual música de trabalho do próximo projeto

Depois de deixar o mundo ainda mais “iluminado” com o sucesso moderado Elevate, do disco When The Night (2013), St Lucia acaba de dar o primeiro passo para o seu próximo projeto, e ele começa com Dancing On Glass. Sempre dançante, sintetizado, alternativo e ainda assim alinhado com o que as rádios querem, o retorno do projeto liderado pelo sul-africano Jean-Philip Groble é uma excelente indicação para os fãs de música pop.

Se prestarem atenção nos trabalhos anteriores da St Lucia, vão perceber que não há tanta novidade na sonoridade investida para o single em questão. No entanto, nem sempre devemos ver isso como um demérito. Podemos muito bem nos perguntar “desde quando mexer em time que está ganhando é regra?”, e com isso concluir que manter a qualidade nas produções é a prioridade.

Com Dancing On Glass, o projeto do sul-africano ganha maior credibilidade e pontos com as rádios pop. Entre um “ritmado” sintetizador e outro, St Lucia diz que dançar é perigoso, e que nunca vai parar enquanto não quebrar, provavelmente, o que impede as pessoas de superar situações pessoais um tanto conturbadas. Soa estranho, mas nunca foi tão gostoso ouvir uma metáfora como dançando sobre o vidro.

Leiam também nossa resenha para o álbum Beauty Behind The Madness, do cantor alternativo The Weeknd, no Play It And Listen.

Por Lucas Rodrigues / Play It And Listen


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque