Após um tempo de hiato, a banda Supersonic, formada por Ricardo Alexandre Alves de Souza (voz e guitarra), Leandro Barbosa (baixo) e Ricardo Sousa Fialho (bateria e backing vocal) voltou à ativa e, logo nos primeiros ensaios, sentiram a necessidade de gravar, entrando em estúdio para registrar 11 músicas. A finalização do CD segue em 2020 com cinco faixas finalizadas, preste a lançar singles em todas as plataformas digitais via Electric Funeral Records.
O single foi gravado na Conspiração Records e produzido por Lau Andrade. A faixa aborda a ira adolescente, rebeldia de um garoto solitário, com Auto rejeição e que encontra o seu caminho através da música.
Não aceito pela sociedade, e principalmente rejeitado pelos familiares, vagando de lado a lado, sem rumo e sem lugar para chamar de seu, sem se importar com ninguém e com nada ao seu redor, e na beira da decadência… encontra seu caminho e salvação através da música, mudando a opinião e a maneira de ver o mundo.
Desde o início da sua formação, as músicas já eram de composições próprias e cantadas em inglês. Sempre influenciados pela era Grunge e Rock Alternativo dos 90, com guitarras distorcidas, baixo marcado e bateria intensa.