Um dos maiores jornais do mundo, o norte-americano The New York Times publicou nesta terça (21) uma nova lista – a das 10 melhores lives produzidas em todo o mundo durante a quarentena.
E tem representante brasileiro na lista: a baiana Daniela Mercury foi escolhida para integrar a seleta lista, que conta ainda com nomes como Norah Jones e Erykah Badu, por sua “Live da Rainha”, transmitida no dia 29 de maio.
O jornalista Jon Pareles, que preparou a seleção, explicou a escolha de Daniela: “Um concerto de estádio pode caber em uma sala de estar? Daniela Mercury, uma super estrela brasileira que se apresentou para centenas de milhares de pessoas na véspera de Ano Novo de 2010 no Rio de Janeiro, dança, gira e samba como se estivesse em um palco muito maior. Com sua banda mascarada atrás dela no que parece um pátio e suas filhas aparecendo como foliãs do carnaval. Em um conjunto de quase três horas de músicas animadas que comemoram o Carnaval e sua província natal, a Bahia, ela é completamente incansável.”
Quer ver a lista completa? Acesse aqui: New York Times
O show da rainha, agora com o título de uma das 10 melhores lives do mundo, você vê aqui:
Por A. Dayrell