Sem nenhuma pista ou aviso prévio, Tiago Iorc reapareceu hoje de surpresa, apresentando ao público e aos fãs um novo single: “Masculinidade”. As fotos de divulgação que acompanham o lançamento da música também trazem um novo visual do artista, que trocou os longos cabelos por um look com cabelos raspados.
A nova canção é uma reflexão sobre carreira, vida pessoal e fama, e sobretudo sobre masculinidade, especialmente a tóxica, que impõe conceitos arcaicos aos garotos. A letra da música diz:
“Eu tava numa de ficar sumido. Dinheiro, fama, tudo resolvido. Fingi que não mas na verdade eu ligo. Eu me achava mó legal. Queria ser uma unanimidade. Eu quis provar minha virilidade. Eu duvidei da minha validade. Homem não chora, homem isso e aquilo. Eu aprendi a ser indestrutível. Eu não sou real”
Primeiro trabalho do artista desde junho de 2020, a canção é a autoria do próprio Tiago e tem produção da dupla Lux e Tróia. Ela chega com um videoclipe intimista, também dirigido por Tiago em parceria com Rafael Trindade, com quem assinou o álbum visual ‘Reconstrução’, de 2019.
Por Alex Dayrell