zoom

“Um Príncipe em Nova York 2” estreia no Brasil em março direto no serviço de streaming


Enquanto isso, governo brasileiro censura primeiro filme 33 anos depois de seu lançamento

Considerado um filme icônico, um dos grandes momentos da carreira de Eddie Murphy e um clássico dos filmes da sessão da tarde brasileira, “Um Príncipe em Nova York” vai ganhar finalmente uma sequência: 33 anos após seu lançamento, Eddie Murphy volta a viver o papel do Rei Akeem de Zamunda.

E no Brasil o filme já tem data de estreia. Ele será lançado diretamento nas plataformas de streaming, estreando no Amazon Prime Video em 5 de Março de 2021. O trailer oficial do filme já está disponível. Além de Eddie Murphy, Arsenio Hall  retorna ao papel de Semmi, e o elenco conta ainda com Wesley Snipes, James Earl Jones, Leslie Jones e até a cantora Teyana Taylor.

Originalmente e você provavelmente já o assistiu, mesmo que não lembre de cara. 32 anos depois, a produção foi revivida e o segundo capítulo será lançado exclusivamente no.

Enquanto isso no Brasil, o filme original lançado em 1988, e que tem uma legião de fãs depois de ser exibido infinitas vezes na Sessão da Tarde, foi reclassificado e perdeu a censura livre concedida pelo Ministério da Justiça. Agora o filme é proibido para menores de 14 anos e liberado para exibição somente após as 21 horas. O motivo seria que a obra “apresenta conteúdos relativos aos eixos temáticos, de violência, sexo e drogas, com destaque para a tendência de nudez”.

O ministério da Justiça diz que acatou “denúncia de cidadão” solicitando a revisão da classificação indicativa do filme. “Um Príncipe em Nova York” está disponível na plataforma Netflix.

 

Por Midiorama


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque