A cantora Sandy foi uma das muitas vozes do meio artístico nacional que homenageou o cantor Paulinho, vocalista do grupo Roupa Nova, que morreu nesta segunda feira (dia 14), em decorrência de complicações da Covid 19. Num vídeo à meia luz, acompanhada apenas pelo marido Lucas Lima, ao violão, Sandy cantou um trecho de “Volta pra Mim”, um dos grandes sucessos do grupo, lançada em 1987.
Paulo César Santos, conhecido como Paulinho, morreu na noite desta segunda-feira (14), aos 68 anos. Ele foi vocalista do Roupa Nova desde o começo do grupo, nos anos 70 e sua voz se tornou uma das principais marcas da banda. Paulinho fez os vocais principais em hits como “Canção de verão”, “Sensual”, “Volta pra mim”, “Asas do prazer” e “Meu universo é você”.
No texto publicado junto ao vídeo, Sandy lembrou sua história junto à banda: “Minha relação com o Roupa Nova vem de cedo…. Essa música fez parte da minha infância… lembro de, muito pequena, me impressionar com os agudos potentes do Paulinho. Fui a muitos shows como fã, influenciada e acompanhada pelos meus pais. Na adolescência, meu irmão e eu gravamos dois dos nossos maiores sucessos, compostos por integrantes da banda, “A Lenda” e “Aprender a Amar”. Em 2010 participei do DVD de comemoração dos seus 30 anos de carreira, cantando “Chuva de Prata” com o Serginho. Fiquei honrada de estar nesse momento especial que guardo no coração. Entre essas e outras histórias, o carinho sempre foi imenso e mútuo. Por isso, não poderia deixar de registrar aqui a minha humilde homenagem à família, aos amigos, incluindo todos do Roupa, e aos fãs pela enorme e triste perda. Meu amor pra vocês.”
Veja o post de Sandy e relembre a participação da cantora no DVD comemorativo dos 30 anos do Roupa Nova.
Ver essa foto no Instagram
Por A.Dayrell