Uma das mais emblemáticas bandas dos anos 70, o Fleetwood Mac ganhou uma nova homenagem na voz da cantora norte-americana Julia Holter, uma das vozes da nova geração do pop americano. Recentemente o Fleetwood Mac voltou às noticias com a morte de um de seus fundadores, Peter Green.
Julia gravou a versão em 2012, logo após o lançamento de seu disco “Ekstasis”, mas nunca a havia compartilhado oficialmente. Para alguns críticos que ouviram a canção durante a época de sua gravação o cover é “hipnotizante” e “adiciona uma camada celestial de lucidez ao clássico de Stevie Nicks”.
Holter diz sobre o cover: “Sempre quis disponibilizar esse cover oficialmente. Gravei em casa em 2012 para um especial da Mojo sobre Fleetwood Mac. A vibe dark propulsora dessa música era atraente e acho que a energia crua da minha gravação captura um momento estimulante para mim, no qual eu estava prestes a começar uma turnê, tocando minha própria música pela primeira vez.”
Holter recentemente compôs a trilha sonora do filme Never Rarely When Always, disponível para assistir online e seu quinto álbum de estúdio “Aviary” foi lançado em outubro de 2018.
Por A. Dayrell