A cantora Urias lançou na noite de ontem (22) o single “Foi Mal”, a história de um amor ruim, egoísta, fadado ao fim e a solidão, tudo gravado em clima noir. Disponível em todas as plataformas de streaming, a canção ganha hoje (23) um videoclipe.
A canção, que tem um ritmo R&B e um tom confessional, fará parte do novo álbum da artista, que ainda não tem data de estreia confirmada, mas será lançado ainda no primeiro semestre de 2021. A canção também faz parte do projeto “Black Voices”, do Youtube, que tem como objetivo reunir artistas pretos do mundo inteiro para compartilhar suas narrativas.
O clipe tem direção de Vinicius Cardoso e direção artística da própria Urias. “Quis mostrar uma outra vertente da minha expressão artística. É um pedido de desculpas por ter dado um ‘amor ruim’, por não ter sido recíproca. Nos meus trabalhos anteriores eu vinha com um discurso de mais afronta. Em ‘Foi Mal’ isso continua, só que um tiquinho mais suave”, diz Urias.
Em formato de curta-metragem, a trama do clipe gira em torno de um casal de celebridades em ruínas. A direção de fotografia e arte reflete o caráter experimental da cantora em um filme que pretende, sobretudo, reafirmar Urias como artista múltipla.
Por A.Dayrell