O ritmo do nordeste misturado às tradições chinesas. Para dar imagens ao seu novo single, “Chegue Chega”, que ganhou um vídeo clipe, a cantora paraibana Lucy Alves foi buscar inspiração numa antiga lenda chinesa, Akai Ito, ou “Fio Vermelho do Destino”.
O “Fio vermelho do destino” é uma lenda milenar de origem chinesa e, de acordo com este mito, no momento do nascimento, os deuses amarram uma corda vermelha invisível nos tornozelos dos homens e mulheres que estão predestinados a ser “alma gêmea”. Deste modo, aconteça o que acontecer, passe o tempo que passar as duas pessoas que estiverem interligadas, fatalmente irão se encontrar!
A cantora explicou: “Para esse vídeo buscamos trazer um apelo visual forte e uma história que fizesse as pessoas refletirem. Pelo menos uma vez na vida vivemos aquela história de amor intensa que muitas vezes pensamos em fugir, mas é como se fôssemos ligados por alguma coisa e essa conexão fosse inquebrável. Existem inclusive casos de casais que terminam, vivem outras relações, mas ainda assim seguem com essa sensação de ligação. Muitos se reencontram depois de anos e acabam se casando ou vivendo juntos.”
O clipe tem a direção de Hugo Barbieri e roteiro de Diego Garcia e da própria Lucy. Confira agora:
Por A. Dayrell