A cantora Mart’nália está de volta e pilotando um clássico. Seu novo single é a releitura de um clássico da MPB, a canção “Veneno”, escrita por Nelson Motta e lançada por Marina Lima em 1984. Para dividir com ela a regravação da faixa, a cantora convidou Johnny Hooker.
“Veneno” faz parte de “Fullgás”, quinto trabalho de estúdio de Marina, lançado em 1984 e considerado o disco que alçou a cantora definitivamente ao estrelato. A música foi um dos maiores sucessos do álbum, ao lado das releituras de “Mesmo que seja eu” (Roberto e Erasmo) e “Me Chama” (Lobão).
Mart’nália falou sobre o novo trabalho numa nota enviada à imprensa, onde explicou a parceria com Johny Hooker: “Pensei que daria muito certo e cairia como uma luva dividir com ele esta canção. Acho que acertei”. A cantora ainda afirmou que Nelson Motta, autor da faixa, ficou feliz com a nova versão: “Ele me disse que foi um presentão. A alegria dele que foi um grande presente pra mim”, acrescentou.
“Veneno” é o primeiro single do novo trabalho de Mart’nália, que vai ganhar o título de “Sou assim até mudar”. O lançamento do álbum, que terá 10 faixas, deve acontecer no dia 26 de fevereiro.
Por A. Dayrell