news

“Veneno”, sucesso de Marina Lima nos anos 80, ganha releitura com Mart’nália e Johnny Hooker


“Veneno” faz parte de “Fullgás”, quinto trabalho de estúdio de Marina, lançado em 1984 e considerado o disco que alçou a cantora definitivamente ao estrelato

A cantora Mart’nália está de volta e pilotando um clássico. Seu novo single é a releitura de um clássico da MPB, a canção “Veneno”, escrita por Nelson Motta e lançada por Marina Lima em 1984. Para dividir com ela a regravação da faixa, a cantora convidou Johnny Hooker.

“Veneno” faz parte de “Fullgás”, quinto trabalho de estúdio de Marina, lançado em 1984 e considerado o disco que alçou a cantora definitivamente ao estrelato. A música foi um dos maiores sucessos do álbum, ao lado das releituras de “Mesmo que seja eu” (Roberto e Erasmo) e “Me Chama” (Lobão).

Mart’nália falou sobre o novo trabalho numa nota enviada à imprensa, onde explicou a parceria com Johny Hooker: “Pensei que daria muito certo e cairia como uma luva dividir com ele esta canção. Acho que acertei”. A cantora ainda afirmou que Nelson Motta, autor da faixa, ficou feliz com a nova versão: “Ele me disse que foi um presentão. A alegria dele que foi um grande presente pra mim”, acrescentou.

“Veneno” é o primeiro single do novo trabalho de Mart’nália, que vai ganhar o título de “Sou assim até mudar”. O lançamento do álbum, que terá 10 faixas, deve acontecer no dia 26 de fevereiro.

 

Por A. Dayrell


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque

Por favor, anexe uma imagem com 920 pixels de largura e 625 pixels de altura.