zoom

“Vida”: Luis Fonsi lança nono álbum da carreira


Cantor latino une sucessos com novidades românticas, sem deixar de lado a batida latina

O novo álbum de Luis Fonsi é uma mistura de romance e dança que o pop latino sempre oferece. Com músicas novas e outras bem conhecidas do público, “Vida” é o nono álbum do cantor que já tem mais de 20 anos de carreira e muitos prêmios. São 15 faixas que mostram o lado mais romântico de Fonsi, mesmo nas canções mais dançantes.

Algumas faixas tem a colaboração de outros artistas. ‘Calypso’ em duas versões com Stefflon Don e Karol G, ‘Imposible’ com Ozuna, e os hits ‘Despacito’ com Daddy Yankee e o cantor canadense Justin Bieber e ‘Échame La Culpa’ com Demi Lovato. Luis contou em um vídeo promocional que para ‘Échame La Culpa’ precisava de uma voz feminina potente e por isso escolheu Demi.

‘Calypso’ se destaca por ser um ritmo envolvente e alegre. É uma música de cruzeiro, pra ouvir enquanto se bebe um mojito e dança, de acordo com o próprio intérprete. Ela é farofa e bem dançante, o refrão gruda na cabeça como suas irmãs ‘Despacito’ e ‘Échame La Culpa’.

‘Poco A Poco’, ‘Tanto Para Nada’ e ‘Ahí Estas Tú’ são baladas românticas e mostram um pouco mais da voz quente de Luis Fonsi. ‘Imposible’ é urbana, não tem um refrão tão forte mas a batida latina é agitada e envolvente.

Sola é o single trabalhado no momento e já acumula mais de 13 milhões de streams e visualizações nas suas duas versões, em inglês e espanhol, no Spotify e YouTube. O vídeo conta uma história de amor dividida em duas partes. A em inglês mostra como o casal se conheceu e a continuação, em espanhol, descreve o destino dos personagens.

O álbum digital já está em todas as plataformas de streaming e sua versão física será distribuída em breve no Brasil.

Por Jacqueline Rodrigues (The Andre)


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque

Por favor, anexe uma imagem com 920 pixels de largura e 625 pixels de altura.