O novo álbum de Luis Fonsi é uma mistura de romance e dança que o pop latino sempre oferece. Com músicas novas e outras bem conhecidas do público, “Vida” é o nono álbum do cantor que já tem mais de 20 anos de carreira e muitos prêmios. São 15 faixas que mostram o lado mais romântico de Fonsi, mesmo nas canções mais dançantes.
Algumas faixas tem a colaboração de outros artistas. ‘Calypso’ em duas versões com Stefflon Don e Karol G, ‘Imposible’ com Ozuna, e os hits ‘Despacito’ com Daddy Yankee e o cantor canadense Justin Bieber e ‘Échame La Culpa’ com Demi Lovato. Luis contou em um vídeo promocional que para ‘Échame La Culpa’ precisava de uma voz feminina potente e por isso escolheu Demi.
‘Calypso’ se destaca por ser um ritmo envolvente e alegre. É uma música de cruzeiro, pra ouvir enquanto se bebe um mojito e dança, de acordo com o próprio intérprete. Ela é farofa e bem dançante, o refrão gruda na cabeça como suas irmãs ‘Despacito’ e ‘Échame La Culpa’.
‘Poco A Poco’, ‘Tanto Para Nada’ e ‘Ahí Estas Tú’ são baladas românticas e mostram um pouco mais da voz quente de Luis Fonsi. ‘Imposible’ é urbana, não tem um refrão tão forte mas a batida latina é agitada e envolvente.
Sola é o single trabalhado no momento e já acumula mais de 13 milhões de streams e visualizações nas suas duas versões, em inglês e espanhol, no Spotify e YouTube. O vídeo conta uma história de amor dividida em duas partes. A em inglês mostra como o casal se conheceu e a continuação, em espanhol, descreve o destino dos personagens.
O álbum digital já está em todas as plataformas de streaming e sua versão física será distribuída em breve no Brasil.
Por Jacqueline Rodrigues (The Andre)