Procurada pela equipe do site Blasting News, Jucelino nega ter dito que Anitta morrerá no final do ano. O vidente diz, ainda, que é mentira do site e que nunca teria dito uma fatalidade sem ter certeza.
Na notícia destacada no site “Debeme TV”, o vidente havia dito que a cantora viria a ter uma morte parecida com a do sertanejo Cristiano Araújo, que faleceu em julho do ano passado. Na previsão descrita pelo site, a cantora morreria em um acidente de carro em dezembro, no estado de São Paulo, e afirmava que o paranormal ja havia alertado a cantora e sua equipe.
O vidente que se pronunciou por meio de sua assessoria diz que o caso está sendo analisado pela polícia civil:
“Jucelino jamais cometeria tamanha “infantilidade”. A matéria é objeto de denúncia na Policia Civil, por se tratar de matéria inverídica e com interesses escusos”, diz um trecho da nota enviada pelo vidente.
O professor e escritor ainda diz que os criadores do conteúdo falso devem ter interesse em causar medo na artista que está no auge de sua carreira, que tem todo respeito por Anitta e que algum concorrente pode ter tentado causar algum prejuízo a ele e a profissional da música.
“Ou de causar medo e pânico à produção da cantora Anitta, ou familiares, cujo tenho todo respeito, ou de algum concorrente que pense em causar algum tipo de alvoroço ou prejuízo direto. Por outro lado, pensamos até em alimentação de ódio por parte de fãs contra Jucelino Nobrega da Luz (que é totalmente inocente e jamais cometeria tal infantilidade)”, diz assessoria do vidente.
Até a publicação desta reportagem, a matéria publicada no “Dabeme TV” ainda continuava no ar.
Por FC Mais Anitta Menos Recalque