Está rolando maior bafafá em que Nicki Minaj está revoltada com o fato de não ter conseguido estrear com seu álbum em #1 na Billboard 200, durante a semana de lançamento. De acordo com a rapper, a Billboard está contabilizando outros itens além dos stremings e venda física para contabilizar vendas de músicas, o que não seria justo. Ela cita casacos e ingressos de turnê vendidos por Travis Scott, o atual #1, como exemplo.
I put my blood sweat & tears in writing a dope album only for Travis Scott to have Kylie Jenner post a tour pass telling ppl to come see her & Stormi. lol. Im actually laughing. #Queen broke the record of being number 1 in 86 countries. Thank Jesus & thank you to my fans.
— QUEEN (@NICKIMINAJ) 19 de agosto de 2018
Na última segunda-feira (20), aconteceu o Video Music Awards, em que Nicki estava presente, assim como Travis e sua namorada Kylie Jenner. Alguns boatos dizem que a segurança foi reforçada para que eles não se encontrassem e assim evitar confusões.
Você pode entender melhor toda essa novela, clicando aqui.
Mesmo com toda segurança, a situação quase se tornou uma realidade. Durante o red carpet da premiação, Kylie quase esbarrou com a diva do rap mas acabou desviando de seu caminho. O vídeo do momento foi divulgado pelo TMZ.
Com toda essa confusão, a rapper acabou comentando o acontecimento no seu programa de rádio.
“Eu achei realmente divertido e, na verdade, achei fofo. Eu amo demais a Kylie e isso não vai mudar. Ela tem que andar com seu homem, por que ela não andaria?”, ela comentou.
Lembrando que Kim Kardashian, irmã da Kylie, é grande amiga da intérprete de ‘Chun-Li’, inclusive participou de seu programa de rádio há poucos dias. Que novela, hein?
Por Alexandre Levy