É emocionante, e, é sim tudo isso (e muito mais que esperávamos). Com uma trilha sonora ainda mais impactante, realçando todos os conflitos e momentos, os arrepios estão garantidos. Seja você o maior fã da Marvel do universo, ou um mero apreciador de heróis, o filme irá te conquistar e fará você vibrar e se emocionar na cadeira.
O filme vai mexer com a sua cabeça em diversas cenas e mesmo com tantos personagens, todos acabam tendo seus momentos. Não dá para trabalhar de forma intensa e individual com tantos heróis em cena, alguns foram trabalhados de maneira espetacular, outros acabaram ocupando um posto menor, mas não sendo uma participação insignificante.
Thanos está implacável
Ninguém está pronto para Thanos, e isso só prova o incrível vilão que ele é. Em tantos anos com milhares de filmes de heróis, Thanos é simplesmente implacável e desfalca o que normalmente acaba sendo um problema para filmes da Marvel: os vilões. Ele já foi apresentado e todos conhecem sobre ele desde filmes passados, mas só comentando sobre “Guerra Infinita”, ele é extremamente bem desenvolvido e ele acredita nos princípios que está seguindo, e fará de tudo para realizá-lo.
Sequências de ação
São inúmeras, mas todas são realmente marcantes. São icônicos os momentos com tantos heróis, e mesmo com tantos personagens nenhum elemento se perde. A perfeição de detalhes em todo o longa, seja na continuidade do universo, na conexão entre os personagens, e como eles interagem entre si é com certeza o ponto mais alto do filme.
“Vingadores: Guerra Infinita” é completo, entrega muita ação, um vilão temido, drama, humor, uma excelente trilha sonora e heróis cativantes. O filme estreia amanhã (26) nos cinemas.
Cenas pós-créditos
Como já foi divulgado anteriormente, o filme tem apenas UMA cena. É um fato curioso para o universo da Marvel, mas por se tratar de algo tão grandioso, a cena é realmente icônica.
Por Balde de Pipoca