fan-news

Violência Cega, pioneiro do horror punk baiano lança clipe da faixa “Charles”


A Violência Cega lançou recentemente seu segundo álbum intitulado “Vida Suja Insana”, gravado em Esplanda na Bahia produzido e mixado por Raed e distribuído pela K.G.C Selo Digital. A banda pioneira no horror punk baiano, foi formada em 2006, na cidade de Esplanada-BA pelos atuais membros: Chris (vocal) e Ruebster (bateria), e teve várias modificações na formação, chegando à atual com Raed (guitarra), Vitor (baixo) e os fundadores já citados. O grupo segue promovendo o clipe da faixa “Charles” presente no full album.

Confira:

O quarteto busca expressar com personalidade e originalidade nas suas canções todos os horrores reais e fictícios que rondam a humanidade, agregando estilos diferentes de sonoridades ao punk.

Mesclando um crossover visceral, horror punk e punk rock, Violência Cega, chega com um disco insano é repleto de críticas às instituições religiosas do país, o mau uso das redes digitais, a banalização da vida, tudo em um som cadenciado é pesado na medida certa.

“Charles” é o nome de um homem que foi lenda pela região de Esplanda no interior da Bahia, um fora da lei que cometeu incontáveis crimes, levando terror por onde passava, Charles teve uma longa vida de crimes e faleceu recentemente devido a problemas com alcoolismos e traumas no corpo causados por ferimentos de faca e pauladas.

A letra foi escrita por Ruebester Assis e Raed, com uma música composta pela banda com uma pegada hardcore. A produção e gravações foram feitas no estúdio de Ruebster Assis com participação da banda em todo o processo criativo.

Confira “Vida Suja Insana”:

 


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque

Por favor, anexe uma imagem com 920 pixels de largura e 625 pixels de altura.