zoom

Viúva de Chris Cornell fala sobre suicídio do músico pela primeira vez na TV


Vicky Cornell culpou médico por ter receitado medicamento ao músico

Vicky Cornell, viúva de Chris Cornell, concedeu sua primeira entrevista para um programa de TV após a trágica morte do líder do Soundgarden. Na manhã desta quarta-feira (21), ela esteve nos estúdios da ABC, no “Good Morning America”.

Durante a entrevista, Vicky culpou o médico por ter receitado a Cornell o medicamento ansiolítico benzodiazepina, destinado a aliviar uma dor em um dos ombros do cantor. Vicky acredita que não poderia ser indicado para pessoas que se recuperam do vício em remédios controlados, como era o caso do músico.

“O cérebro de alguém que usa uma substância dessa é diferente de quem não usa. Ele teve uma recaída. Em uma semana ele tomou mais de 20 pílulas… e em um período de nove dias foram 33”, lembrou a viúva. E completou: “As pessoas pensam que o vício é uma escolha, mas não é. Acredito que se tivesse menos preconceito sobre isso, mais pessoas iriam se posicionar. Meu marido estava longe de ser o rockstar drogado. Ele não era. Ele simplesmente era o melhor marido, o melhor pai. Eu perdi minha alma gêmea e o amor da minha vida”.

Chris Cornell cometeu suicídio por enforcamento em maio de 2017 após um show do Soundgarden em Detroit.

Por Ligado à Música


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque

Por favor, anexe uma imagem com 920 pixels de largura e 625 pixels de altura.