fan-news

White Death lança “Spirits of open Fields”, single segue a linha do Metal Melódico com toques sinfônicos e arranjos potentes


A banda de metal, White Death, lança o novo single “Spirits of open Fields” em todas as plataformas de streaming.
“Spirits of open Fields” é uma canção que possui a finalidade de sensibilizar, trazer à tona emoções que, muitas vezes, não conseguimos quantificar como, por exemplo: o sorriso sincero de uma criança, os sonhos, as fantasias, a ingenuidade, entre outros aspectos que compõem os valores trazidos pela música. Todo o instrumental foi pensado para funcionar como uma cantiga de ninar, alternando entre a delicadeza e ritmos mais intensos, vocais melodiosos e um solo de guitarra que embala toda essa atmosfera de boas vibrações.
A faixa foi produzida, gravada e masterizada pela Loud Factory Estúdios em São Paulo, sob direção de Wagner Meirinha e Thiago Assolini.

O terceiro single lançado pela banda White Death conta com a arte da capa produzida pelo desenhista Fábio Vargas. A referência trabalhada neste desenho é o tempo e sua medida por meio de nossos valores pessoais e (des)construções que fazemos ao longo da vida. Embora o mundo esteja passando por momentos conturbados devido à pandemia, ainda sim, o olhar sincero e inocente de uma criança consegue nos impactar de tal modo ao ponto de revermos as nossas prioridades com o tempo que ainda nos resta.

Os últimos lançamentos do grupo seguem ganhando destaque na mídia internacional, não só por seu peso e agressividade, mais pela qualidade do Heavy Metal que a banda toca. Priscylla Moreno continua a conquistar fãs com sua voz única e peculiar, seguindo a linha do Metal Melódico com toques sinfônicos e excelentes arranjos por parte dos músicos.

Formada por Priscylla Moreno (Vocal), Aldo Velasco (Baixo), Alan Jhonny (Guitarra), Flávio Lempresley (bateria) e Caio Monteiro (Guitarra) a banda traz em seu nome a influência das histórias de Simo Häyhä, um fazendeiro finlandês que participou da guerra de Inverno entre a Finlândia e a União Soviética em 1939, que foi considerado, em seu país, um herói nacional por conta de seus feitos na guerra. Em sua base, é possível observar a forte influência de outras bandas como Iron Maiden, DIO, Black Sabbath, Slayer, Metallica, Nightwish, dentre outros.

 

 


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque

Por favor, anexe uma imagem com 920 pixels de largura e 625 pixels de altura.