Um dos festivais mais conhecidos do país, o “Z Festival” ganhou uma edição pra lá de especial com Camila Cabello como headliner. Depois de já passar por duas cidades brasileiras, Camila não decepcionou e impressionou pela sua dedicação em querer fazer a noite inesquecível para os fãs. Em diversos momentos, Camila reafirmava sua paixão pelo país, e garantia o que sempre comentava nas redes sociais — que é secretamente “meia brasileira”. Com muito carisma e esbanjando fofura, Cabello cantou seus maiores sucessos, fez cover da canção “Can’t Help Falling In Love” e fez Uma adaptação para agradar os fãs: “I Can’t Help Feeling In Love with Brasil”!
A maior surpresa da noite veio depois da canção “In The Dark”. Ela comentou que queria fazer algo especial e dar um presente para os fãs brasileiros… Minutos depois era só histeria no Allianz Parque com a entrada de Anitta! As duas cantaram “Paradinha”, um dos maiores hits de Anitta e “Real Friends” de Camila. A harmonia das duas em palco foi algo bonito e icônico de se ver! As duas estavam se divertindo no palco, Camila dançou e cantou as letras da cantora brasileira.
Camila conquista o público em todos os momentos, comentando sobre as dificuldades que já passou e sempre tentando falar português. “Brasil, vocês são muito fofos” e “Gostosas” não ficou de fora do vocabulário do show. Os dançarinos da cantora são excelentes, assim como sua banda. Mesmo sem uma estrutura grande, ela utiliza muito de interludes (vídeos nos intervalos das músicas ) durante o show, que deixam os fãs ainda mais emocionados. Um dos momentos mais emocionantes da noite é a canção “Something’s Gotta Give”, em que enquanto a cantora comenta sobre vencer o ódio com amor, vídeos de protestos e situações recentes nos EUA são exibidos no fundo do telão.
A canção “Crown” do filme Bright faz parte da setlist, e ganha um momento bem divertido e animado com luzes e dançarinos vestidos com coroas. Camila encerra o show com muita animação, em “Sangria Wine” a cantora dança como se não houvesse amanhã, e se entrega totalmente aos fãs. Ela encerra o show com seu maior hit, “Havana”, e termina a noite com muita alegria dos fãs brasileiros que esperaram bastante pela turnê de seu primeiro CD. Essa foi a quarta passagem da cantora pelo país, mas a última vez que veio foi um show fechado para a Fanta. Com certeza foi emocionante, para Camila e para os fãs que esperaram tanto esse momento!
.
Outras atrações do festival
A animação começou cedo no Z! O trio que está fazendo muito barulho no cenário da música eletrônica nacional, Make U Sweat conquistou a galera e fez o público pular muito no primeiro show do dia. Logo em seguida veio MC WM que fez a galera “mexer a raba”, literalmente! Rolou até uma homenagem aos Mamonas Assassinas, e as suas canções “Fuleragem”, “Rabetânia”, “Sua Amiga Vou Pegar” e “Qual Bumbum Mais Bate” não ficaram de fora.
Vitor Kley, conhecido pelo hit “O Sol” também fez uma apresentação memorável e foi um dos maiores destaques nacionais do dia. O cantor conquista pela sua energia no palco, ele ainda apresentou uma música inédita, “Adrenalina” que chega às plataformas digitais no dia 18. Com muita energia e carisma, até para a grade que divide os setores pista premium e pista comum ele foi para ficar perto do público.
KVSH fez um set bem nostálgico com músicas que a galera amou! Zeeba cantou seus hits, e emocionou a galera em “Ocean”. Também uma das atrações mais aguardadas da noite, o grupo Rouge fez uma apresentação digna de Popstars! Com muita dança, as músicas marcantes do grupo como “Brilha La Luna”, “Ragatanga”, “Beijo Molhado”, e “Um Anjo Veio Me Falar” não ficaram de fora da setlist.
O Z Festival agora segue para Curitiba. Para saber mais informações, clique aqui.
Por Balde de Pipoca